Peças New Holland

Peças New Holland

Peças New Holland

 

Presente no Brasil desde 1950, se destaca cada vez mais como uma das maiores empresas no mercado de tratores e máquinas pesadas. A sua história é marcada por crescimentos e mudanças significativas na estrutura de negócios.

A New Holland, uma das pioneiras da indústria brasileira de equipamentos e peças New Holland para construção, ficou registrada na memória dos antigos profissionais do setor com o nome dos tempos em que consolidou sua presença no mercado local: o de Tratores Fiat, depois rebatizado de Fiatallis.

A empresa chegou ao Brasil em 1950, instalando-se no bairro do Brás, em São Paulo. Criada para a importação de peças New Holland, tratores agrícolas e sobre esteiras da italiana Fiat, ela rapidamente conquistou posições no mercado brasileiro. O primeiro equipamento importado foi o Fiat 60, precursor do modelo 70 CI, que vinha desmontado em regime CKD e cuja lâmina e material rodante eram fabricados no Brasil, tendo por aqui peças New Holland.

Já em 1957, a empresa instalou uma fábrica de lâminas de tratores, material rodante e peças New Holland na Via Anchieta, em São Paulo, marcando seu pioneirismo na indústria de equipamentos para construção. Alguns anos depois, começava a era dos tratores AD7, de 75 hp de potência, que passariam a ser fabricados no Brasil a partir de 1973.

Primeira escavadeira.

Em 1973, a empresa instalou a sua atual fábrica de Contagem (MG), onde começou a produzir a primeira escavadeira hidráulica brasileira e as peças New Holland, a S90, de 17 toneladas de peso operacional. Difundindo assim o conceito de um novo tipo de equipamento, como alternativa aos tratores de esteiras e pás carregadeiras. Além da S90, a fábrica de Contagem iniciou as atividades com a produção de peças New Holland e  dos tratores de esteiras AD7 e AD14, os campeões de vendas da marca na década de 70.

Diversificação da linha.

A década de 70 também consolidou a marca Fiatallis e peças New Holland, assumida após a aquisição da divisão de máquinas rodoviárias da norte-americana Allis Chalmers, em 1974. A negociação incorporou equipamentos de maior porte à linha da empresa, como pás carregadeiras, motoscrapers e tratores de esteiras de grande potência.

Em 1979, a empresa começou a produzir peças New Holland e três modelos de pás carregadeiras, sendo uma delas rígida e duas já com o conceito atual dos equipamentos com chassi articulado. Dois anos depois a fabricante iniciou a produção de motoniveladoras e peças New Holland.

Após uma série de aquisições do grupo Fiat, como a O&K e a Kobelco, a empresa decidiu substituir a marca Fiatallis, então com presença apenas na América Latina, por outra de extensão global. Dessa forma, em 2005 nasce a New Holland, agregando as qualidades das marcas incorporadas nas peças New Holland.

Atualmente, a New Holland produz 18 modelos de equipamentos e peças New Holland no Brasil, entre tratores de esteiras, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras e pás carregadeiras, além de importar outros nove modelos, nas linhas de mini carregadeiras, manipuladores telescópicos, mini escavadeiras e escavadeiras de grande porte e lembrando que em muitos lugares se encontram revendas de peças New Holland.

A frota estimada de equipamentos da marca e peças New Holland em operação no Brasil totaliza cerca de 40 mil unidades, até 2011.

Catálogo de peças New Holland - A Geomaq trabalha com mais de 40 mil itens

A Geomaq trabalha com um inventário de milhares de itens e pode atendê-lo peças para 7630 e todos os demais modelos de máquinas da New Holland, com envio para Curitiba e todo o Brasil.

Faça um orçamento sem compromisso para saber mais informações sobre peças para New Holland, nossos mais de 70 vendedores estão à disposição para atendê-lo.